Blog da Patrícia Prado

Inspire a sua vida!

Transforme o Dia do Ensaio em uma Ocasião Muito Especial

Transforme o Dia do Ensaio em uma Ocasião Muito Especial

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Transforme esse dia em algo muito especial, reforce a idéia de ser um dia só dela, empodere sua modelo.

 

Já pensou na expectativa da sua cliente com esse ensaio?

 

Talvez ela esteja com aquele friozinho na barriga...
Talvez seja um oportunidade de apimentar a relação.
Talvez ela esteja querendo se sentir mais feminina, mais sexy!

 

São vários os motivos, transforme esse dia em algo muito especial, reforce a idéia de ser um dia só dela, empodere sua modelo. Cada detalhe deve ter o seu cuidado, deixe que ela saiba que você vai dar o seu melhor para que ela saia desse dia, uma nova mulher.

 

Sempre converso com minha equipe, mando uma foto dela para o profissional que cuidará da beleza e outra para produtora, com as idéias de tudo que ela tem em mente.

 

É muito importante esse planejamento, assim se precisar levar algum aplique de cabelo, peças específicas de roupa entre outros detalhes, todos estão envolvidos com a importância desse dia.

Atenção!!! Um bom maquiador (ar) ajuda muito o fotógrafo, escolha bem sua equipe.

 

A sessão de fotos deve ser leve e divertida!

 

O tempo que ela investiu no processo inicial de buscar referências, providenciar detalhes para os look e pensando no que ela gosta e o que acha sensual, vão ajudar para toda essa atmosfera na sessão.

 

Assim você estimula sua criatividade, ela pode se ver em algumas poses e cenas e garante o sucesso da sessão.

 

Tudo que você foca, expande!!!

 

Aprendi esse conceito aprofundando meus estudos na neurolinguística. A lógica dessa afirmação está baseada no nosso poder de tornar realidade todos os pensamentos carregados de emoção.

Logo, nossos pensamentos provocam emoções e estas provocam ações que por sua vez criam realidade!

 

Todos esses exercícios que antecedem ao ensaio ajudam ela a focar na sensualidade, fazendo com que traga uma carga de emoção a ser descoberta na hora da sessão.

 

As fotos de um ensaio sensual ou boudoir precisam ser carregadas de emoção, a sensualidade antes da beleza é atitude, liberdade, feminilidade.

 

Gosto de levar um lanche gostoso para todos no o dia da sessão. Muitas me perguntam se podem beber algo, um vinho branco gelado ou um espumante que pode ser servido enquanto ela está sendo maquiada ajuda a descontrair.

 

Claro que nunca mais de duas taças!!!! Afinal você não que sua modelo com os olhos caídos.

 

O nervosismo faz parte, vai tirar sua modelo da zona de conforto e quando ela ver que consegue superar vai se sentir muito mais poderosa.

 

A insegurança de o que eu faço com minhas mãos, estou alguns quilos acima do peso, não saio bem nas fotos são conversados antes e durante a sessão.

 

Deixo claro que vou ajudá-la e que eu sei exatamente como conduzir essa insegurança, enfatizo que o photoshop deve ser para suavizar e nunca transformá-la em outra pessoa e cabe ao profissional saber usar ângulos, lente e luz que favoreçam a sua modelo.

 

Procuro dirigir sempre criando em cima do meu repertório de poses, tenho naturalmente um estilo voyeur (uso a linguagem fotográfica onde um indivíduo observa o outro), ajuda muito quando a sua modelo tem dificuldade de olhar para câmera.

 

“Qualquer fotógrafo que afirma não ser um voyeur é ou um estúpido ou um mentiroso” (Helmut Newton)

 

Sou a Patricia Prado

perfil lateral blog

Há quinze anos coleciono fotografias na minha mente e na minha alma e é por isso que hoje faço o que amo. Uma das minhas aventuras como profissional das lentes, foi descobrir que toda a mulher tem o desejo de se ver em imagens que a valorizam e retratam a sua sensualidade e beleza, e com isso me especializei em ensaios sensuais para mulheres “comuns”, mas que tem ousadia de sobra para mostrar a que veio ao mundo. Este blog irá mostrar as novidades do meu universo de fotografia e espero que cada informação contida aqui possa ser inspiração para sua vida!

 

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Ebook 5 passos importantes para ter uma sessão boudoir de sucesso!

Insira Abaixo o seu Nome e Email

 


Valorizo a sua Privacidade!  Não enviarei SPAM.

 

Vem comigo

facebutton Instagram logox44 youtubebutton

 

Patricia Prado | Fotógrafa

Email: [email protected]
Whatsapp: +351 913 968 082

Minha mensagem

Sou uma fotógrafa carioca, trabalho com fotografia profissionalmente há 14 anos e tenho por especialidade a fotografia sensual.

Sou pioneira com ensaios de mulheres comuns que desejam se ver em produções e poses sensuais.

Me acompanhe e aprenda muito comigo!

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Que bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

 

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.

patricia prado ebook 10 melhores poses fotos sensuais menorQue bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.