Blog da Patrícia Prado

Inspire a sua vida!

Enfatize sempre o positivo e elimine o negativo!

Enfatize sempre o positivo e elimine o negativo!

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Boa tarde ou boa noite! 

Espero que todos tenham curtido bastante o carnaval!!! 

Pela primeira vez nos últimos 20 anos eu literalmente não vi carnaval exceto quando via alguma coisa nos feeds! 

 Fiquei me perguntando se estava fazendo muita diferença na minha vida... confesso que gosto bastante do carnaval! Tenho sempre memórias bem agradáveis dos meus carnavais!!! Foi sempre muito divertido mesmo quando eu estava a trabalho, cobrindo algum camarote! Sim! Já fiz vários!!! 

Adorooooo! ❤ sempre muito network, diversão e sendo remunerado pra isso!  

Mas esse ano eu quis estar bem presente na “minha” vida, aproveitei essa distância física para curtir minha vida no Porto, perceber se estou seguindo minhas metas, se alguns sabotadores estão conseguindo me afastar e meditar, ver filmes, passear, trabalhei! Sim! Finalizei um processo de coaching presencial, estou trabalhando em mais dois, coordenando um trabalho que precisei assumir aqui, mas estou dentro de todas as metas que venho desenhando nessa minha transição de país e mudança na carreira, hoje a fotografia será realmente uma ferramenta no processo de coaching que me propus 😍 fico feliz de partilhar isso com vocês, que me acompanham e eu sou super grata e acredito demais na busca de vocês!  

Em todos os estudos que venho fazendo para melhorar minha própria performance e tenho aplicado em meus coachees, está exatamente na resposta que você vai dar a essa pergunta abaixo. 

Você já se perguntou o quanto deseja ser bom? 

Já reparou como a gente adora atalhos para chegar em algum destino, mas não percebe que se a gente não fizer o BÁSICO a gente vai viver em busca de algo aleatório que supra um instante, mas depois estamos outra vez em um vazio?  

O que é o básico? É ter certeza de onde você quer chegar, fazer cada dia algo para estar excelente naquilo que você quer fazer!!! 

Não tem manual! Tem com disciplina, tentativa e erro, se você percebe que tem habilidades multidisciplinares, tudo bem, aprende a focar em algo de cada vez e chegar ao fim! Se desafia...   

Entenda o quanto você quer ser bom desenvolvendo as habilidades necessárias para você ser o melhor! (numerais de 0 a 5 o quanto vc quer ser bom!) quer ser o melhor na sua área, quer ser o melhor do mundo... a sua ambição é quem vai te levar, ela se sobrepõe ao talento! 

Acredite, ser o melhor, todo mundo quer ser, poucos tem força para os sacrifícios que vão ter que suportar, dá trabalho, precisa decidir todo dia que quer ser o melhor, até seu cérebro assimilar isso, como qualquer crença que exista dentro de você, e em geral, algumas nem são reais ou se quer te ajudam. 

Não tem solução instantânea! 

Você vai se tornar aquilo que deseja ser, vai aprender com os resultados. Nem sempre os desejados... reveja suas ações. Se culpar ou se comparar com alguém tirar o foco sobre o principal: Você! 😉 

Tente sempre fazer aquilo que acha que não é capaz de fazer. 

Se acha que é incapaz de gerir seus negócios, faça disso seu objetivo! Comece a tornar realidade seus sonhos! 

Anitta, Victoria Beckham, entre várias outras pessoas de sucesso, antes de qualquer coisa, desejaram estar lá! 🤩 

Fuja dos elogios, preste atenção às críticas: A pergunta é, o que pode ser melhorado no meu trabalho? Certamente escutará respostas mais verdadeiras 😉😊 

A oportunidade é agora!! Torne esse momento o melhor! Perceba o que tem a seu favor e o que precisa desenvolver!!  

Enfatize sempre o positivo e elimine o negativo!  

Essa reflexão é a base de tudo, muita LUZ para todos vocês!! 🙌🏼🌟🙏❤😘 

Lembrando que a sua participação é MEGAAA bem-vinda! 

Eu respondo todos os directs, todos os e-mails, e você me motiva a continuar com esse canal aberto, fazendo amigos, aumentando a audiência e ajudando de alguma forma esse blog a crescer! 

Muito obrigado, confira outros artigos.

Beijos, Patrícia Prado.

Sou a Patricia Prado

perfil lateral blog

Há quinze anos coleciono fotografias na minha mente e na minha alma e é por isso que hoje faço o que amo. Uma das minhas aventuras como profissional das lentes, foi descobrir que toda a mulher tem o desejo de se ver em imagens que a valorizam e retratam a sua sensualidade e beleza, e com isso me especializei em ensaios sensuais para mulheres “comuns”, mas que tem ousadia de sobra para mostrar a que veio ao mundo. Este blog irá mostrar as novidades do meu universo de fotografia e espero que cada informação contida aqui possa ser inspiração para sua vida!

 

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Ebook 5 passos importantes para ter uma sessão boudoir de sucesso!

Insira Abaixo o seu Nome e Email

 


Valorizo a sua Privacidade!  Não enviarei SPAM.

 

Vem comigo

facebutton Instagram logox44 youtubebutton

 

Patricia Prado | Fotógrafa

Email: [email protected]
Whatsapp: +351 913 968 082

Minha mensagem

Sou uma fotógrafa carioca, trabalho com fotografia profissionalmente há 14 anos e tenho por especialidade a fotografia sensual.

Sou pioneira com ensaios de mulheres comuns que desejam se ver em produções e poses sensuais.

Me acompanhe e aprenda muito comigo!

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Que bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

 

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.

patricia prado ebook 10 melhores poses fotos sensuais menorQue bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.