Blog

Fotografia masculina, por que não?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Há muito tempo clico pessoas, retratos, fotos sensuais, enfim... Sempre me pergunto por que os homens muitas vezes fogem da fotografia???

Achei simplesmente o máximo nesse último evento do LOVE CARD um homem agendar para fazer umas fotos para dar de presente em um card para sua namorada.

 

Estamos tão habituados a ligar o conceito de moda, foto sensual e até mesmo a publicidade as mulheres que quando nos deparamos com algo que quebra paradigmas, que desconstrói... geralmente não temos uma resposta pronta, ou vem uma série de explicações carregadas de preconceito.

 

Hoje os celulares invadiram a vida das pessoas e é bem mais comum algum homem postar suas selfies ou usar as redes para promover algum tipo de trabalho, estilo de vida, etc.

 

Mas um fato é certo, poucos homens se sentem à vontade para vencer a timidez e se expor.

 

fotografia masculina porque nao 1fotografia masculina porque nao 2fotografia masculina porque nao 3

 

Os homens temem a liberdade de expressão dos comentários e se privam de explorar a própria beleza ou o lado sedutor fazendo com que muitos deixem a sensualidade e beleza ocultas.


O que é uma pena... afinal as meninas também merecem admirar esses "deuses" rsrsrsrs

 

O homem de hoje se cuida bem mais e acho extremamente normal ele desejar ter suas fotos também, seja para seu próprio prazer ou até para presentear.

 

As fotos masculinas, assim como as femininas devemos ter muitos cuidados, exige atenção na linguagem corporal bem como na direção. Existem linhas tênues dentro dos estilos e devemos ter cuidados para não passar vulgaridade.

 

fotografia masculina porque nao 4fotografia masculina porque nao 5

  

Pra galera que acha que tudo tem regra e, que pode, não pode e tem que... fica sempre complicado descomplicar, mas vale dizer que eles também têm desejos e que é bobagem rotular as pessoas ou sentir dificuldades em dirigir um trabalho masculino.

 

Perceba se muitas vezes as limitações não estão dentro de você, esteja sempre aberto a experimentar; sabe aquele amigo gato, boa pinta???


Então, chama ele pra fazer uma fotos, treine seu olhar, desafie-se, você vai perceber que o resultado fica incrível e você pode estar abrindo um novo nicho de mercado para trabalhar com suas fotos.

 

 

 

 

Segue o depoimento do meu cliente que resolveu presentear sua namorada:

 

“Em maio recebi mensagem (ou foi uma provocação? rsss) de uma amiga avisando sobre uma sessão de fotos sensuais que a fotógrafa Patricia Prado estava promovendo por alguns dias na Namorati. Na hora decidi fazer as fotos para mim e também para presentear uma mulher em especial. Liguei e marquei, já que não especificava o gênero do público alvo. Na sessão de fotos pensei que ficaria um pouco tímido, afinal era minha primeira vez, nunca fiz fotos sendo dirigido e tirando a roupa. Mas Patricia fez um briefing, batemos um papo e tudo fluiu com naturalidade. Esta é parte do ótimo resultado que ela conseguiu extrair de um modelo de primeira viagem”

 

fotografia masculina porque nao 6fotografia masculina porque nao 7

 

A sua participação é MEGAAA bem vinda, eu respondo todos os directs, todos os emails e vocês me motivam a continuar com esse canal aberto, fazendo amigos, aumentando a audiência e ajudando de alguma forma esse blog a crescer.

 

Gratidão a todos que mandaram mensagem e participaram de alguma forma com o conteúdo de hoje!

 

 

Sou a Patricia Prado

perfil lateral blog

Há quinze anos coleciono fotografias na minha mente e na minha alma e é por isso que hoje faço o que amo. Uma das minhas aventuras como profissional das lentes, foi descobrir que toda a mulher tem o desejo de se ver em imagens que a valorizam e retratam a sua sensualidade e beleza, e com isso me especializei em ensaios sensuais para mulheres “comuns”, mas que tem ousadia de sobra para mostrar a que veio ao mundo. Este blog irá mostrar as novidades do meu universo de fotografia e espero que cada informação contida aqui possa ser inspiração para sua vida!

 

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Ebook 5 passos importantes para ter uma sessão boudoir de sucesso!

Insira Abaixo o seu Nome e Email

 


Valorizo a sua Privacidade!  Não enviarei SPAM.

 

patricia prado fotografia sensual guia curso ebook

 

 

Sou uma fotógrafa carioca, trabalho com fotografia profissionalmente há 14 anos e tenho por especialidade a fotografia sensual.

Sou pioneira com ensaios de mulheres comuns que desejam se ver em produções e poses sensuais.

Me acompanhe e aprenda muito comigo!

Vem comigo

Patricia Prado | Fotógrafa

Acompanhe ou entre em contato, se eu estiver ocupada deixe mensagem que logo respondo:

Email: eu@patriciaprado.com.br
Facebook: Acessar
Youtube: Acessar
InstagramAcessar
TwitterAcessar

Whatsapp: +55 21 98894-7575

Minha mensagem

Sou uma fotógrafa carioca, trabalho com fotografia profissionalmente há 14 anos e tenho por especialidade a fotografia sensual.

Sou pioneira com ensaios de mulheres comuns que desejam se ver em produções e poses sensuais.

Me acompanhe e aprenda muito comigo!

©2017 Copyright. Todos os direitos reservados

Agência de Marketing Digital 360, Web Design e Web Master (Criação de Sites e Lojas Virtuais, Especialistas em Google AdWords, Otimização de Sites SEO, Email Marketing, Mídias Sociais Facebook, Youtube, Twitter - Agência Sincro) SMM - Agência Sincro

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Que bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

 

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.

patricia prado ebook 10 melhores poses fotos sensuais menorQue bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.