Blog da Patrícia Prado

Inspire a sua vida!

O Real Impacto de Fotografar Ensaios Sensuais e Retratos Femininos

O Real Impacto de Fotografar Ensaios Sensuais e Retratos Femininos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Esse final de semana eu participei de um encontro junto com o grupo de estudos de marketing digital que faço parte há quase um ano. Muita técnica foi abordada mas nada adianta se não temos clareza de nossos desejos, por isso, temos sempre que refletir sobre nossas metas, nossos propósitos e alinhar cada ação que vamos fazer, isso se aplica num todo, não somente no marketing mas, na nossa vida.

 

Eu saí de lá com a cabeça fritando, cheia de idéias e pensando como realmente dar sentido a tudo que eu me proponho fazer. Quando não sabemos aonde queremos chegar, qualquer lugar serve, certo? Mas eu sei exatamente o que desejo para minha vida!

 

GRATIDÃO UNIVERSO!!!

 

Quando iniciei esse blog, a minha intenção era abrir um canal para dividir minhas experiências e ensinar dentro do possível, vários colegas iniciantes na arte da fotografia a encontrar respostas para algumas dúvidas que em geral não estão nos livros de teoria, e ainda, humanizar cada vez mais essa relação que eu tenho com a técnica que aprendi e a jornada que escolhi seguir como profissão.

 

Tive ao longo do meu percurso muitos medos, muita vontade de desistir, mas o que sempre me moveu foi perceber o impacto positivo que eu causava nas mulheres fotografadas por mim.

 

Todos nós temos dias que dá vontade de sumir, largar tudo, fugir para relaxar, enfim... vocês sabem o que estou falando! Em geral, quando não estamos alinhados com nosso real propósito isso ocorre com mais frequência, quando estamos fazendo algo apenas pelo dinheiro, a chance de sentir um vazio na sua vida é muito maior.

 

Eu descobri há algum tempo atrás, de forma muito clara, porque a fotografia surgiu na minha vida e principalmente, para que servia ter esse amor todo por essa arte e por esse segmento em especial, que me dá tanto prazer.

 

 

Quando fazemos algo na vida, que mesmo de graça você faz com o maior prazer e vê valor e sentido, pare, respire, aceite e agradeça. Você acabou de encontrar a sua missão e o seu propósito de vida!!!

 

Assim eu hoje quero convidar você, meu leitor, se tudo isso fizer sentido para você, assistir um pequeno filme que há anos mudou consideravelmente a minha visão de trabalho e refletir sobre o quanto você pode ser importante na vida de sua cliente.

 

Dove Retratos da Real Beleza | Versão Estendida (6:35 min)

 

 

 

Quando você muda o modo de observar as coisas, as coisas que você observa MUDAM, isso vale para tudo, inclusive as pessoas!

 

A dica de hoje é:

 

Acredite no poder transformador que está em você, use a fotografia alinhada ao seu sentimento, aos seus valores e sem dúvida alguma o resultado do seu trabalho será proporcional a sua mudança.

 

Sou a Patricia Prado

perfil lateral blog

Há quinze anos coleciono fotografias na minha mente e na minha alma e é por isso que hoje faço o que amo. Uma das minhas aventuras como profissional das lentes, foi descobrir que toda a mulher tem o desejo de se ver em imagens que a valorizam e retratam a sua sensualidade e beleza, e com isso me especializei em ensaios sensuais para mulheres “comuns”, mas que tem ousadia de sobra para mostrar a que veio ao mundo. Este blog irá mostrar as novidades do meu universo de fotografia e espero que cada informação contida aqui possa ser inspiração para sua vida!

 

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Ebook 5 passos importantes para ter uma sessão boudoir de sucesso!

Insira Abaixo o seu Nome e Email

 


Valorizo a sua Privacidade!  Não enviarei SPAM.

 

Vem comigo

facebutton Instagram logox44 youtubebutton

 

Patricia Prado | Fotógrafa

Email: [email protected]
Whatsapp: +351 913 968 082

Minha mensagem

Sou uma fotógrafa carioca, trabalho com fotografia profissionalmente há 14 anos e tenho por especialidade a fotografia sensual.

Sou pioneira com ensaios de mulheres comuns que desejam se ver em produções e poses sensuais.

Me acompanhe e aprenda muito comigo!

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Que bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

 

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.

patricia prado ebook 10 melhores poses fotos sensuais menorQue bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.