Blog da Patrícia Prado

Inspire a sua vida!

Você Sabe a Diferença Entre PREÇO e VALOR?

Você Sabe a Diferença Entre PREÇO e VALOR?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Estamos vivenciando um momento em que tudo é por causa da crise!!! A crise mais nociva é a aquela que se instala internamente nas pessoas ou nas empresas. A história nos mostra que justamente em tempos de crise surgem as oportunidades, mas para isso é necessário se blindar de atitudes positivas, pois, um Mindset focado nao reforça a expectativa negativa mas amplia a possibilidade de atingir grandes resultados.


A palavra crise em japonês possui dois significados básicos: perigo e oportunidade. Posso dizer por experiência própria que ambos estão muito juntos pois, é no pior momento que temos a maior oportunidade, basta querer sair da zona de conforto.

 

Junto com todas essas crenças limitantes, temos um outro impasse.... Se temos crise, devemos ficar atentos ao preço!

 

O que é o preço?

 

Quantidade monetária que se atribui à troca por um bem ou serviço, valor ou custo.

 No dicionário e muitas vezes na linguagem coloquial valor é entendido como sinônimo de preço. Mas a diferença é brutal.

 Preço é o que tiram de você por comprar algo.

 

O que é valor?

 

Valor é o que te acrescenta quando você adquire algo. Valor é pessoal, é relativo ao sujeito, é subjetivo. Valor tem a ver com relevância.

 Você deve estar se perguntando por que trouxe esse assunto a tona hoje... por um simples motivo, é bizarro ver o quanto fotógrafos se perdem nesses conceitos.

 Se você está começando agora ou já tem seu nome no mercado sabe perfeitamente que capacitação, criatividade, inovação são diferenciais que agregam valor ao seu produto ou serviço.

 

 

Buscando me aperfeiçoar e encontrar minha verdadeira missão fiz duas formações de Coach na Superecoaching - afiliada Abracoaching e recentemente uma formação em PNL e Neurolinguistica, venho aplicando todos esses conceitos e ferramentas em mim mesmo.

 

O principal aprendizado que tive foi perceber que todos os eventos externos são nulos e dependem do significado que vamos dar a eles. Ah.. Patricia! Acorda!!! O Brasil está uma loucura, as pessoas estão sem emprego, sem dinheiro!!! Em que mundo você vive?

 

O que precisa ficar claro é que a engrenagem não muda e precisamos estar atentos às mudanças, o fato é que o fotógrafo vende sonhos, comunica, registra momentos. Poderia dissertar horas a respeito do papel da fotografia na sociedade e sua contribuição histórica para o mundo. Vivemos em uma era que somos diariamente bombardeados de imagens!!!

 

Fale a língua de seu cliente, definir seu nicho e entenda o seu público, enquanto não vivenciamos a emoção desejada o seu produto se torna caro e você entra nesse leilão de preços.
Quanto mais específico e definido for seu público alvo melhor, a concorrência sempre vai existir mas o valor agregado deve ser seu diferencial sempre!

 

A questão de baixar seu preço está diretamente ligada a autoestima a auto valorização, entendo que o desespero de sobreviver e pagar as contas muitas vezes nos impulsionam a soluções imediatistas, entretanto a estratégia de venda não pode ser movida pela luta ou fuga é necessário mudar a mentalidade de escassez.

 

Se você quiser aprender a mudar essa mentalidade e transformar sua estratégia de venda acompanhe minhas dicas, aprenda a se valorizar, pois preço está ligado ao valor e não ao custo!

 

Desenvolva seu senso de valor e sua mentalidade de abundância, como você comunica o seu produto, o seu serviço? Como você está trabalhando seu marketing?

 

Através de ferramentas do coach posso ajudar você a construir uma nova identidade e transformar sua vida.

 

Agora, aproveite que está aqui e baixe meu ebook 5 passos importantes para ter uma sessão boudoir de sucesso (logo abaixo).

 

Sou a Patricia Prado

perfil lateral blog

Há quinze anos coleciono fotografias na minha mente e na minha alma e é por isso que hoje faço o que amo. Uma das minhas aventuras como profissional das lentes, foi descobrir que toda a mulher tem o desejo de se ver em imagens que a valorizam e retratam a sua sensualidade e beleza, e com isso me especializei em ensaios sensuais para mulheres “comuns”, mas que tem ousadia de sobra para mostrar a que veio ao mundo. Este blog irá mostrar as novidades do meu universo de fotografia e espero que cada informação contida aqui possa ser inspiração para sua vida!

 

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Ebook 5 passos importantes para ter uma sessão boudoir de sucesso!

Insira Abaixo o seu Nome e Email

 


Valorizo a sua Privacidade!  Não enviarei SPAM.

 

Vem comigo

facebutton Instagram logox44 youtubebutton

 

Patricia Prado | Fotógrafa

Email: [email protected]
Whatsapp: +351 913 968 082

Minha mensagem

Sou uma fotógrafa carioca, trabalho com fotografia profissionalmente há 14 anos e tenho por especialidade a fotografia sensual.

Sou pioneira com ensaios de mulheres comuns que desejam se ver em produções e poses sensuais.

Me acompanhe e aprenda muito comigo!

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Que bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

 

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.

patricia prado ebook 10 melhores poses fotos sensuais menorQue bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.